• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Leia a nossa declaração COVID-19 aqui

ReissuesHarrington Made In England

J1170  
225 € 168 €

Notificar quando estiver disponível

Parte da coleção Reissues, este é o clássico casaco Harrington. Fabricado em Inglaterra com todos os detalhes de design originais, continua tão resistente como há cinco anos.

Tecido impermeável e resistente / Forro com padrão tartan Stewart vermelho / Bolsos de aba com botões / Bolso interior com fecho de correr / Fabricado em Inglaterra

Ler mais

A coleção Reissues tem como ponto de partida o arquivo Fred Perry. Todas as peças remetem para os modelos e histórias do uniforme subcultural. O casaco Harrington foi concebido pela primeira vez nos anos 30 na Grã-Bretanha, mas foi nos anos 60 que os mods lhe deram o estatuto de culto que tem hoje em dia. Usado com o polo Fred Perry, tornou-se numa verdadeira peça de uniforme resistente e robusta. A sua característica icónica, o forro com padrão tartan Stewart vermelho foi adotado do original. Trata-se de uma referência subtil à roupa antissistema.

  • 65% Poliéster / 35% Algodão
  • Lavagem À Máquina
Estilo
J1170
Cor
Vermelho

Enviar

Order by 3pm weekdays for:
— UK next working day delivery [Free]
— UK next working day delivery before 10.30am [£10]
— UK Saturday or Sunday delivery [£6]

Mais informação
Colour Description Vermelho
SKU J1170-943
Fabric Composition 65% Poliéster / 35% Algodão
Hero 943
Keywords coat, jacket, giacca, veste, coats, jackets
Washable Instructions Lavagem À Máquina
Coleção Reissues
Gender Homem
Bullet 1 Tecido impermeável e resistente
Bullet 2 Forro com padrão tartan Stewart vermelho
Bullet 3 Bolsos de aba com botões
Bullet 4 Bolso interior com fecho de correr
Bullet 5 Fabricado em Inglaterra
Further Reading A coleção Reissues tem como ponto de partida o arquivo Fred Perry. Todas as peças remetem para os modelos e histórias do uniforme subcultural. O casaco Harrington foi concebido pela primeira vez nos anos 30 na Grã-Bretanha, mas foi nos anos 60 que os mods lhe deram o estatuto de culto que tem hoje em dia. Usado com o polo Fred Perry, tornou-se numa verdadeira peça de uniforme resistente e robusta. A sua característica icónica, o forro com padrão tartan Stewart vermelho foi adotado do original. Trata-se de uma referência subtil à roupa antissistema.
Release Status Available