• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Estamos abertos online e em todas as nossas lojas. Leia a declaração COVID-19

Camisola clássica com decote em V

K9600  
130 €

Notificar quando estiver disponível

A nossa camisola clássica com decote em V numa mistura de lã de merino e algodão. Concebida com borda com ponto descontínuo dupla no interior da gola e coroa de louros bordada com a mesma cor.

Algodão e lã de merino de origem ética / Corte regular / Acabamentos com canelado / Borda com ponto descontínuo dupla no interior da gola

Cor Preto

Ler mais

Antes de se tornar numa peça essencial elegante do uniforme da subcultura britânica, a nossa camisola clássica com decote em V foi concebida inicialmente para proporcionar aquecimento nos campos de ténis. A camisola com decote em V, perfeita para acompanhar o colarinho e a carcela com botões das camisas, também representou um símbolo de rebeldia na sala de aula. Tal como tinham feito os irmãos mais velhos, a nova geração usava as peças com a coroa de louros como símbolo para vergar as regras, sem chegar a quebrá-las. Numa mistura de algodão e de lã de merino de origem ética.

  • 54% Wool / 46% Algodão
  • Lavagem À Máquina
Estilo
K9600
Cor
Preto

Enviar

Order by 3pm weekdays for:
— UK next working day delivery [Free]
— UK next working day delivery before 10.30am [£10]
— UK Saturday or Sunday delivery [£6]

Mais informação
Colour Description Preto
SKU K9600-102
Fabric Composition 54% Wool / 46% Algodão
Hero 102
Washable Instructions Lavagem À Máquina
Gender Homem
Bullet 1 Algodão e lã de merino de origem ética
Bullet 2 Corte regular
Bullet 3 Acabamentos com canelado
Bullet 4 Borda com ponto descontínuo dupla no interior da gola
Further Reading Antes de se tornar numa peça essencial elegante do uniforme da subcultura britânica, a nossa camisola clássica com decote em V foi concebida inicialmente para proporcionar aquecimento nos campos de ténis. A camisola com decote em V, perfeita para acompanhar o colarinho e a carcela com botões das camisas, também representou um símbolo de rebeldia na sala de aula. Tal como tinham feito os irmãos mais velhos, a nova geração usava as peças com a coroa de louros como símbolo para vergar as regras, sem chegar a quebrá-las. Numa mistura de algodão e de lã de merino de origem ética.
Release Status Available