• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Europa, temos boas notícias - devoluções gratuitas em todas as encomendas

Raf SimonsCamisa com aplicação estampada

SM1865  
280 €

Notificar quando estiver disponível

Concebida no icónico corte grande de Raf Simons, colaborámos numa camisa de manga comprida em popelina de algodão fresco. Com aplicações fotográficas estampadas pespontadas no peito, na manga e nas costas.

Popelina de algodão / Corte grande / Aplicações com estampado fotográfico pespontadas / Punhos com botão / Bordados da coroa de louros e de Raf Simons no peito

Ler mais

Simons reinventa as silhuetas Fred Perry familiares com a sensibilidades da sua linha epónima e inspirada nas comunidades underground da vida noturna de Londres dos anos 80. Para esta coleção, Simons escolheu fotografias de Brian Flynn, presença assídua nos concertos da época, que documentou inúmeras noites no nosso amado espaço subterrâneo, o 100 Club. Fotografadas com uma pequena câmara Kodak Ektralight, as imagens escolhidas documentam uma noite em particular, começando com o trajeto na Northern Line e acabando com o concerto punk no lendário palco do 100 Club. Estas imagens estão estampadas em aplicações desgastadas. O espirito DIY perdura.

  • 100% Algodão
  • Lavagem À Máquina
  • Tamanho vestido pela modelo: M
Estilo
SM1865
Cor
Vermelho batom

Enviar

Encomendar até às 15:00 horas dos dias úteis para:
— Entrega normal [Grátis]
— Entrega expresso [€10]

Mais informação
Colour Description Vermelho batom
SKU SM1865-C51
Fabric Composition 100% Algodão
Hero C51
Washable Instructions Lavagem À Máquina
Coleção Raf Simons
Gender Homem
Bullet 1 Popelina de algodão
Bullet 2 Corte grande
Bullet 3 Aplicações com estampado fotográfico pespontadas
Bullet 4 Punhos com botão
Bullet 5 Bordados da coroa de louros e de Raf Simons no peito
Further Reading Simons reinventa as silhuetas Fred Perry familiares com a sensibilidades da sua linha epónima e inspirada nas comunidades underground da vida noturna de Londres dos anos 80. Para esta coleção, Simons escolheu fotografias de Brian Flynn, presença assídua nos concertos da época, que documentou inúmeras noites no nosso amado espaço subterrâneo, o 100 Club. Fotografadas com uma pequena câmara Kodak Ektralight, as imagens escolhidas documentam uma noite em particular, começando com o trajeto na Northern Line e acabando com o concerto punk no lendário palco do 100 Club. Estas imagens estão estampadas em aplicações desgastadas. O espirito DIY perdura.
Promotional Badge -- Please Select --
Release Status Coming Soon
Promotional Label -- Please Select --
Model Size Tamanho vestido pela modelo: M
Product List Type -- Please Select --