• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Estamos abertos online e em todas as nossas lojas. Leia a declaração COVID-19

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Devolver a minha encomenda

Política de devolução alargada no Natal

Esperamos que todos os teus presentes de Natal Fred Perry sejam bem recebidos, mas se precisares de devolver algum/alguns artigo(s), alargámos a nossa política de devolução para o Natal de 2018.

Quaisquer encomendas feitas a partir de sexta-feira, 26 de outubro, até domingo, 16 de dezembro de 2018, podem ser devolvidas para reembolso ou troca até domingo, 13 de janeiro de 2019.

Como posso devolver-vos os artigos?

Uma vez que a Fred Perry não cobre os custos de devoluções internacionais por correio, recomendamos que devolvas os artigos através dos correios e não através de uma empresa transportadora, uma vez que a encomenda pode ficar retida na alfândega e serás responsável por quaisquer taxas incorridas.

Indica claramente no formulário de entrega e devolução incluído na encomenda os artigos que estás a devolver, a razão para os devolveres e se pretendes uma troca ou um reembolso. Certifica-te de que este formulário está incluído na encomenda antes do envio.

Podemos trocar um artigo apenas pelo mesmo estilo numa cor ou tamanho diferente.

Para tua proteção, aconselhamos que utilizes um serviço de entrega registado e obtenhas um "Comprovativo de registo", uma vez que não podemos assumir responsabilidade por mercadorias extraviadas ou danificadas em trânsito durante a devolução aos nossos serviços.

A morada para devolução de artigos é:

Fred Perry Returns Department
DHL Supply Chain
Hermitage Lane
Aylesford
Kent
ME20 7PX
Reino Unido

ATENÇÃO

Terás de pagar quaisquer taxas aduaneiras ou de direitos, se aplicável.

A etiqueta fornecida com o formulário de entrega e devolução é apenas válida para os clientes do Reino Unido.