Na Fred Perry, queremos que fiques satisfeito sempre que fizeres compras connosco. Contudo, sabemos que, ocasionalmente, podes mudar de ideias.

Se precisares de devolver um artigo não utilizado, podes fazê-lo no prazo de 28 dias após a entrega, por uma troca ou um reembolso, conforme necessário. Reembolsar-te-emos o valor monetário dos artigos que nos devolvas, ao preço a que os compraste. No entanto, se escolheres uma opção de entrega mais rápida, devolveremos apenas o valor base da entrega. Basta preencheres o formulário de entrega e devolução anexado à encomenda. Se perdeste o referido formulário, clica aqui.

Depois de recebermos a tua encomenda, esta será processada no prazo de dez dias úteis (durante períodos de maior movimento, esse período poderá variar). Aguarda entre dois a cinco dias adicionais para que o montante seja creditado na conta, uma vez que os prazos de processamento diferem conforme os bancos. Tem em atenção que não temos qualquer controlo sobre esta parte do processo. Não nos responsabilizamos e não podemos assumir qualquer responsabilidade por quaisquer encargos bancários que possas incorrer durante o processo de reembolso.

Os artigos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos e, se possível, com todas as embalagens. Tem em atenção que não disponibilizamos reembolsos ou trocas de artigos de vestuário de banho, exceto se tiverem defeito.

A Fred Perry reserva-se o direito de recusar um reembolso ou uma troca se os produtos devolvidos forem considerados danificados, usados ou adulterados. Isto não afeta os teus direitos legais.

Se devolveres um artigo devido a um erro da nossa parte ou porque tem defeito, teremos o maior prazer em reembolsar-te os custos incorridos com a devolução.

Tem em atenção que podemos trocar um artigo apenas pelo mesmo estilo numa cor ou num tamanho diferente.

Os reembolsos podem ser efetuados apenas para o cartão original da compra. Os reembolsos para um cartão diferente do original podem ser processados apenas nas seguintes condições:

- Os dados da conta original expiraram

- A conta original já não existe

Se adquiriste um artigo online utilizando PayPal ou Klarna, não podes devolver a encomenda numa loja. Tens de devolver o artigo por correio.