• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Leia a nossa declaração COVID-19 aqui

Cachecol com padrão tartan Macleod

C7145  
65 €

Notificar quando estiver disponível

Confecionado na Escócia em lã de cordeiro de origem ética, este cachecol inclui um padrão tartan Macleod tradicional.

Lã de cordeiro de origem ética / Design de padrão tartan escocês Macleod tradicional / Extremidades com franjas / Coroa de louros bordada / Fabricado na Escócia

Cor Amarelo vivo

Ler mais

O tartan, usado originalmente pelos clãs escoceses, representava a nobreza e o legado do clã a que pertencia quem o vestia. Alguns séculos mais tarde, foi adotado pela roupa informal para simbolizar a oposição ao sistema estabelecido. Com um padrão inconfundível, vê mais de perto e encontra os fios de tartan tecidos pelas principais subculturas do passado e do presente (das calças à boca de sino do Bowie às t-shirts grunge do Cobain), num design intemporal. Confecionado na Escócia pelo principal tecelão de tartan do mundo, este cachecol tem um padrão tartan Macleod tradicional (pronuncia-se Mcloud, para quem não é da Escócia).

  • 100% Lã
  • Lavagem À Mão
Estilo
C7145
Cor
Amarelo vivo

Enviar

Order by 3pm weekdays for:
— UK next working day delivery [Free]
— UK next working day delivery before 10.30am [£10]
— UK Saturday or Sunday delivery [£6]

Mais informação
Colour Description Amarelo vivo
SKU C7145-I87
Fabric Composition 100% Lã
Hero I87
Keywords scarf, accessories, scarves
Washable Instructions Lavagem À Mão
Gender Homem
Bullet 1 Lã de cordeiro de origem ética
Bullet 2 Design de padrão tartan escocês Macleod tradicional
Bullet 3 Extremidades com franjas
Bullet 4 Coroa de louros bordada
Bullet 5 Fabricado na Escócia
Further Reading O tartan, usado originalmente pelos clãs escoceses, representava a nobreza e o legado do clã a que pertencia quem o vestia. Alguns séculos mais tarde, foi adotado pela roupa informal para simbolizar a oposição ao sistema estabelecido. Com um padrão inconfundível, vê mais de perto e encontra os fios de tartan tecidos pelas principais subculturas do passado e do presente (das calças à boca de sino do Bowie às t-shirts grunge do Cobain), num design intemporal. Confecionado na Escócia pelo principal tecelão de tartan do mundo, este cachecol tem um padrão tartan Macleod tradicional (pronuncia-se Mcloud, para quem não é da Escócia).
Release Status Available