• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Europa, temos boas notícias - devoluções gratuitas em todas as encomendas

G. H. Bass & Co.Mocassins Penny texturados

SB1295  
220 €

Notificar quando estiver disponível

Colaborámos com a G.H. Bass & Co. na adaptação dos respetivos mocassins Penny Larson originais. Confecionados em pele com textura de piqué e pespontos cosidos à mão, adicionamos uma sola estriada com borda com ponto descontínuo e uma meia interior em pele com marca dupla com acabamentos em tartan.

Pele polida rica e acabamento com textura de piqué / Costuras feitas à mão com linha encerada / Sola de borracha EVA estriada e grossa e calcanhar com o símbolo da marca / Detalhes de mocassins Penny e meia interior com acabamento em tartan / Fabricados em El Salvador

Cor Vermelho sangue de boi

Ler mais

Estabelecida em 1876 por George Henry Bass, a G.H. Bass & Co. começou com um lema simples: "O melhor sapato possível para a finalidade a que se destina". Em 1936, a marca deu um toque de estilo a um sapato de quinta norueguês concebido para "vaguear pelo campo", e deu-lhes a divertida alcunha de Weejuns. Assim surgiram os primeiros mocassins do mundo. Adotados por presidentes e lendas de Hollywood, os mocassins da G.H. Bass são uma peça elegante e uma parte essencial do uniforme subcultural. Adaptámos o design original com um pesado estilo subcultural e detalhes Fred Perry subtis: sola grossa, meia interior em tartan e acabamento com textura de piqué.

  • Parte Superior: Couro / Sola: Borracha
  • Não Lavável
Estilo
SB1295
Cor
Vermelho sangue de boi

Enviar

Encomendar até às 15:00 horas dos dias úteis para:
— Entrega normal [Grátis]
— Entrega expresso [€10]

Mais informação
Colour Description Vermelho sangue de boi
SKU SB1295-158
Fabric Composition Parte Superior: Couro / Sola: Borracha
Hero 158
Washable Instructions Não Lavável
Coleção G. H. Bass & Co.
Gender Homem
Bullet 1 Pele polida rica e acabamento com textura de piqué
Bullet 2 Costuras feitas à mão com linha encerada
Bullet 3 Sola de borracha EVA estriada e grossa e calcanhar com o símbolo da marca
Bullet 4 Detalhes de mocassins Penny e meia interior com acabamento em tartan
Bullet 5 Fabricados em El Salvador
Further Reading Estabelecida em 1876 por George Henry Bass, a G.H. Bass & Co. começou com um lema simples: "O melhor sapato possível para a finalidade a que se destina". Em 1936, a marca deu um toque de estilo a um sapato de quinta norueguês concebido para "vaguear pelo campo", e deu-lhes a divertida alcunha de Weejuns. Assim surgiram os primeiros mocassins do mundo. Adotados por presidentes e lendas de Hollywood, os mocassins da G.H. Bass são uma peça elegante e uma parte essencial do uniforme subcultural. Adaptámos o design original com um pesado estilo subcultural e detalhes Fred Perry subtis: sola grossa, meia interior em tartan e acabamento com textura de piqué.
Promotional Badge -- Please Select --
Promotional Label -- Please Select --
Release Status Available
Product List Type -- Please Select --
List Secondary Media 3