• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Estamos abertos online e em todas as nossas lojas. Leia a declaração COVID-19

The Fred Perry ShirtM12

M12  
90 €

Notificar quando estiver disponível

O polo Fred Perry original com borda com ponto descontínuo dupla. Uma peça do uniforme da subcultura britânica, fabricada em Inglaterra há 60 anos. Design de corte direito com o nosso inconfundível piqué de algodão.

Fabricado em Inglaterra / Piqué de algodão / Colarinho e punhos com borda com ponto descontínuo dupla / Carcela com dois botões  / Bainha plana

Cor Preto/Azeitona/Azeitona

Ler mais

Fabricado em Leicester, em Inglaterra, o polo M12 não sofreu transformações desde que Fred Perry o desenhou pela primeira vez nos anos 50. Reza a lenda que a nossa borda com ponto descontínuo dupla foi criada quando um cliente da Lillywhites pediu para adicionar as cores da equipa de futebol ao polo de ténis Fred Perry liso. A única diferença é que usamos uma borda com ponto descontínuo na proporção de 5-4-4 e que faz parte do nosso ADN. Esta foi a peça com que passámos de uma marca de roupa desportiva para uma marca de roupa informal e, com os mesmos detalhes da original, é uma verdadeira peça do uniforme subcultural. A paleta de cores remete para os tons presentes nos nossos catálogos originais.

  • 100% Algodão
  • Lavagem À Máquina
Estilo
M12
Cor
Preto/Azeitona/Azeitona

Enviar

Order by 3pm weekdays for:
— UK next working day delivery [Free]
— UK next working day delivery before 10.30am [£10]
— UK Saturday or Sunday delivery [£6]

Mais informação
Colour Description Preto/Azeitona/Azeitona
SKU M12-M20
Fabric Composition 100% Algodão
Hero M20
Washable Instructions Lavagem À Máquina
Coleção The Fred Perry Shirt
Gender Homem
Bullet 1 Fabricado em Inglaterra
Bullet 2 Piqué de algodão
Bullet 3 Colarinho e punhos com borda com ponto descontínuo dupla
Bullet 4 Carcela com dois botões 
Bullet 5 Bainha plana
Further Reading Fabricado em Leicester, em Inglaterra, o polo M12 não sofreu transformações desde que Fred Perry o desenhou pela primeira vez nos anos 50. Reza a lenda que a nossa borda com ponto descontínuo dupla foi criada quando um cliente da Lillywhites pediu para adicionar as cores da equipa de futebol ao polo de ténis Fred Perry liso. A única diferença é que usamos uma borda com ponto descontínuo na proporção de 5-4-4 e que faz parte do nosso ADN. Esta foi a peça com que passámos de uma marca de roupa desportiva para uma marca de roupa informal e, com os mesmos detalhes da original, é uma verdadeira peça do uniforme subcultural. A paleta de cores remete para os tons presentes nos nossos catálogos originais.
Release Status Available