• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Europa, temos boas notícias - devoluções gratuitas em todas as encomendas

Mala com pega e padrão tartan

L1316  
140 €

Notificar quando estiver disponível

A nossa mala com pega clássica, reinventada num tecido com padrão tartan em serigrafia e painéis em PU requintados. Confecionada com pegas, alça amovível e bordado com o símbolo da marca em arco.

Padrão tartan tecido em serigrafia com painéis em PU requintados / Pegas elegantes e alça de ombro em rede removível / Forrado / Pés de proteção e fecho de correr em metal / Bordado com o símbolo da marca em arco

Ler mais

Das terras altas escocesas aos clubes punk underground, o padrão tartan afirmou-se como parte do uniforme. O tartan, usado originalmente pelos clãs escoceses, representava a nobreza e o legado do clã a que pertencia quem o vestia. Alguns séculos mais tarde, foi adotado pela roupa casual para simbolizar a oposição ao sistema estabelecido. Com um padrão inconfundível, vê mais de perto e encontra os fios de tartan tecidos pelas principais subculturas do passado e do presente (das calças à boca de sino do Bowie às t-shirts grunge de Cobain), num design intemporal.

  • W: 42cm H: 31cm D: 19cm
  • 64% Poliéster / 36% Viscose
  • Não Lavável
Estilo
L1316
Cor
Tartan preto

Enviar

Order by 3pm weekdays for:
— UK next working day delivery [Free]
— UK next working day delivery before 10.30am [£10]
— UK Saturday or Sunday delivery [£6]

Mais informação
Colour Description Tartan preto
SKU L1316-M41
Extra W: 42cm H: 31cm D: 19cm
Fabric Composition 64% Poliéster / 36% Viscose
Hero M41
Washable Instructions Não Lavável
Gender Homem
Bullet 1 Padrão tartan tecido em serigrafia com painéis em PU requintados
Bullet 2 Pegas elegantes e alça de ombro em rede removível
Bullet 3 Forrado
Bullet 4 Pés de proteção e fecho de correr em metal
Bullet 5 Bordado com o símbolo da marca em arco
Further Reading Das terras altas escocesas aos clubes punk underground, o padrão tartan afirmou-se como parte do uniforme. O tartan, usado originalmente pelos clãs escoceses, representava a nobreza e o legado do clã a que pertencia quem o vestia. Alguns séculos mais tarde, foi adotado pela roupa casual para simbolizar a oposição ao sistema estabelecido. Com um padrão inconfundível, vê mais de perto e encontra os fios de tartan tecidos pelas principais subculturas do passado e do presente (das calças à boca de sino do Bowie às t-shirts grunge de Cobain), num design intemporal.
Promotional Badge -- Please Select --
Release Status Coming Soon
Promotional Label -- Please Select --