• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Estamos abertos online e em todas as nossas lojas. Leia a declaração COVID-19

Art Comes FirstCasaco leve com fita nas mangas

SM8052  
280 €

Notificar quando estiver disponível

A Art Comes First criou um casaco em sarja leve com uma fita às riscas no braço. Com um corte estilo blusão, este casaco tem um colarinho de camisa e punhos com bainha elástica.

Sarja de algodão leve / Corte de blusão com detalhes de camisa e bainha elástica / Design com botões / Fita às riscas na manga / Aplicações pespontadas

Ler mais

Os autoproclamados alfaiates viajantes e colaboradores de longa data, Art Comes First, investigaram a fundo o arquivo da Fred Perry e recriaram peças essenciais com um toque rebelde. Para esta coleção, a Art Comes First inspirou-se no fotógrafo Dave Hendley, que capturou o espírito da cultura rebelde na Jamaica e no Reino Unido no final dos anos 70. Através da combinação dos estilos dessas fotografias com modelos do arquivo da Fred Perry, esta coleção continuou a narrativa de Hendley ao utilizar a roupa como uma forma de contar histórias.

  • 98% Algodão / 2% Elastano
  • Lavagem À Máquina
Estilo
SM8052
Cor
Azul carbono

Enviar

Order by 3pm weekdays for:
— UK next working day delivery [Free]
— UK next working day delivery before 10.30am [£10]
— UK Saturday or Sunday delivery [£6]

Mais informação
Colour Description Azul carbono
SKU SM8052-893
Fabric Composition 98% Algodão / 2% Elastano
Hero 893
Washable Instructions Lavagem À Máquina
Coleção Art Comes First
Gender Homem
Bullet 1 Sarja de algodão leve
Bullet 2 Corte de blusão com detalhes de camisa e bainha elástica
Bullet 3 Design com botões
Bullet 4 Fita às riscas na manga
Bullet 5 Aplicações pespontadas
Further Reading Os autoproclamados alfaiates viajantes e colaboradores de longa data, Art Comes First, investigaram a fundo o arquivo da Fred Perry e recriaram peças essenciais com um toque rebelde. Para esta coleção, a Art Comes First inspirou-se no fotógrafo Dave Hendley, que capturou o espírito da cultura rebelde na Jamaica e no Reino Unido no final dos anos 70. Através da combinação dos estilos dessas fotografias com modelos do arquivo da Fred Perry, esta coleção continuou a narrativa de Hendley ao utilizar a roupa como uma forma de contar histórias.
Release Status Available