• Serviço de Apoio ao Cliente
  • Legal
Europa, temos boas notícias - devoluções gratuitas em todas as encomendas

Amy WinehouseCamisa de bowling com letra musical bordada

SG1835  
120 €

Notificar quando estiver disponível

Remetendo-nos para os designs originais que Amy fez para nós, esta é uma camisa de bowling de corte largo em tecido liocel suave. Confecionada com acabamentos pretos brilhantes e pregas macho pespontadas nas costas com letras musicais pesponto encadeado.

Liocel suave / Corte largo com punhos entalhados / Gola contrastante e detalhe de prega macho em poliéster preto brilhante / Botões contrastantes e bordado de coração / Bordado de letra musical em pesponto encadeado

Ler mais

A nossa parceria com a fundação remonta aos primeiros designs que Amy concebeu para a Fred Perry. Com raízes nos estilos pin-up e desportivo da cantora, esta coleção remete-nos para a sociedade norte-americana dos anos 50 e para os icónicos uniformes das empregadas de mesa. Concebidas com dois corações vermelhos cuidadosamente posicionados, uma referência às tatuagens inconfundíveis de Amy, as letras bordadas são retiradas da faixa "You Know I 'm No Good" de 2007. Continuamos a colaborar com a Amy Winehouse Foundation, apoiando o trabalho importante desta instituição de beneficência e entregando donativos com cada coleção.

  • 100% Lyocell
  • Lavagem À Máquina
  • Model wears: 10
Estilo
SG1835
Cor
Rosa Pop

Enviar

Encomendar até às 15:00 horas dos dias úteis para:
— Entrega normal [Grátis]
— Entrega expresso [€10]

Mais informação
Colour Description Rosa Pop
SKU SG1835-J05
Fabric Composition 100% Lyocell
Hero J05
Washable Instructions Lavagem À Máquina
Coleção Amy Winehouse
Gender Mulher
Bullet 1 Liocel suave
Bullet 2 Corte largo com punhos entalhados
Bullet 3 Gola contrastante e detalhe de prega macho em poliéster preto brilhante
Bullet 4 Botões contrastantes e bordado de coração
Bullet 5 Bordado de letra musical em pesponto encadeado
Further Reading A nossa parceria com a fundação remonta aos primeiros designs que Amy concebeu para a Fred Perry. Com raízes nos estilos pin-up e desportivo da cantora, esta coleção remete-nos para a sociedade norte-americana dos anos 50 e para os icónicos uniformes das empregadas de mesa. Concebidas com dois corações vermelhos cuidadosamente posicionados, uma referência às tatuagens inconfundíveis de Amy, as letras bordadas são retiradas da faixa "You Know I 'm No Good" de 2007. Continuamos a colaborar com a Amy Winehouse Foundation, apoiando o trabalho importante desta instituição de beneficência e entregando donativos com cada coleção.
Promotional Badge -- Please Select --
Promotional Label -- Please Select --
Release Status Available
Model Size Model wears: 10