G. H. Bass & Co.Mocassins Penny com detalhe de corrente

SB3465  

240 €

Notificar quando estiver disponível

Colaborámos com a G.H. Bass & Co. na adaptação dos respetivos mocassins Penny Larson originais. Confecionados em pele macia com pespontos cosidos à mão, adicionámos uma sola com borda com ponto descontínuo grossa e estriada e uma meia interior em pele de marca dupla com acabamentos em tartan.

Parte superior em pele / Costuras feitas à mão com linha encerada / Sola de borracha EVA leve com borda com ponto descontínuo tonal e o símbolo da marca no calcanhar / Meia interior em pele com borda em tartan / Detalhe de corrente

Estabelecida em 1876 por George Henry Bass, a G.H. Bass & Co. começou com um lema simples: "O melhor sapato possível para a finalidade a que se destina". Em 1936, a marca deu um toque de estilo a um sapato de quinta norueguês concebido para "vaguear pelo campo", e deu-lhes a divertida alcunha de Weejuns. Assim surgiram os primeiros mocassins do mundo. Adotados por presidentes e lendas de Hollywood, os mocassins da G.H. Bass são uma peça elegante e uma parte essencial do uniforme subcultural. Adaptámos o design original com um forte estilo subcultural e detalhes Fred Perry subtis: sola grossa, meia interior em tartan e acabamento em pele.

  • Parte Superior: Couro / Sola: Eva
  • Não Lavável

Estilo

SB3465

Cor

Preto

Encomendar até às 15:00 horas dos dias úteis para:
— Entrega normal [Grátis]
— Entrega expresso [€10]

Mais informação
Colour Description Preto
SKU SB3465-102
Fabric Composition Parte Superior: Couro / Sola: Eva
Hero 102
Washable Instructions Não Lavável
Coleção G. H. Bass & Co.
Gender Homem
Bullet 1 Parte superior em pele
Bullet 2 Costuras feitas à mão com linha encerada
Bullet 3 Sola de borracha EVA leve com borda com ponto descontínuo tonal e o símbolo da marca no calcanhar
Bullet 4 Meia interior em pele com borda em tartan
Bullet 5 Detalhe de corrente
Further Reading Estabelecida em 1876 por George Henry Bass, a G.H. Bass & Co. começou com um lema simples: "O melhor sapato possível para a finalidade a que se destina". Em 1936, a marca deu um toque de estilo a um sapato de quinta norueguês concebido para "vaguear pelo campo", e deu-lhes a divertida alcunha de Weejuns. Assim surgiram os primeiros mocassins do mundo. Adotados por presidentes e lendas de Hollywood, os mocassins da G.H. Bass são uma peça elegante e uma parte essencial do uniforme subcultural. Adaptámos o design original com um forte estilo subcultural e detalhes Fred Perry subtis: sola grossa, meia interior em tartan e acabamento em pele.
Promotional Badge -- Please Select --
Release Status Coming Soon
Promotional Label -- Please Select --
Product List Type -- Please Select --
List Secondary Media 4
Is base On Sale Não
Is euro On Sale Não
Is usa On Sale Não
Is global On Sale Não
Is sa On Sale Não
Is ae On Sale Não
Is eg On Sale Não
Is qa On Sale Não
Is au On Sale Não